Eu não quero ficar preso

  O que é viver uma juventude em Cristo? Algo sem graça, privativo e sufocante, como alguns pensam? Ou apenas necessidade causada pelo medo das consequências da vida pós-morte? 
 Com certeza, nenhum dos dois. Viver com Ele não é viver uma religião, mas passar todos os seus dias, da mocidade ou da velhice, com Alguém. 
                       Cristo não veio para aprisionar. Ele veio para LIBERTAR.
 Lembre-se do seu Criador
 nos dias da sua juventude,
 antes que venham os dias difíceis
 e se aproximem os anos
 em que você dirá:
 "Não tenho satisfação neles";

 Eclesiastes 12:1
 Isso não significa que você será privado de viver sua juventude, mas que guarde o ânimo e folego da mocidade para fazer pelo Reino. Logo, não é sobre ter quinze anos, quarenta ou setenta e sete, mas sobre aproveitar do seu melhor momento para dar o seu melhor. 
 E é nessa fase - que por sinal eu me encontro nela - que os nossos maiores dilemas surgem e a carne grita por nós, pedindo que sua vontade seja saciada. Aprender a renunciar seus desejos é a coisa mais difícil de tudo isso e a mais essencial também. Pedir que Deus te encha de autocontrole e se acomodar em sua caixinha, esperando que ele aja sozinho, nunca adianta. 
 A verdade é que, diferente do que podem ter te ensinado, Jesus não é seu tio homofóbico, sua vizinha intrometida, o irmão da igreja julgador, a falsa profeta ou o líder religioso que acha que sabe de todas as coisas. Jesus é diferente de tudo isso e deseja revelar a nós sua face de amor e ternura, ansiando por um relacionamento com seus filhos.

Comentários